[obm-l] Re:[obm-l] RE: [obm-l] Re:[obm-l] RE: [obm-l] Álgebra linear aplicada

Boa !
Eu peguei uma vez um livro do E. Lima para estudar funções analíticas e acabei lendo quase o livro todo, gostei mto dele pois as demonstrações seguem uma ideia definida principalmente na parte dos Teos. de Cauchy. Como era uma materia nova pra mim senti dificuldades nesta questao ... qto aos exercicios, seria um grande passo a elaboração das soluções. Eu não comprei ele dado esse motivo.
Até mais.

Atenciosamente,

Osvaldo Mello Sponquiado
Engenharia Elétrica, 2ºano