Re: [obm-l] meio OFF nao e completamente OFF

Tio Cabri,
Gostei dos livros que o Vinicius indicou, mas vamos dar uma organizada
no material.

Quimica para o ITA:
Ricardo Feltre ou Shetsuo (4 vols) eu acho se estudar os dois livros es
muito material..tem que colocar o livro na mente especialmente o de
organica.

Qimica para o IME:
Química Geral - James Brady
Quimíca Orgânica - Solomons ..este para falar a verdade nao conheco.

Fisica
Fundamentos da Física do Ramalho (supostamente quando termina o segundo
grau ja era para ter destroçado este livro) + material de turma IME/ITA

Matematica
Fundamentos de Matemática Elementar (10 volumes eu acho) + material de
turma IME/ITA
( os testes no final do livro es uma boa pratica para o ITA )

Geometria  ...Morgado volume 2 ( vermelho...acho..muito tempo nao toco
neste livro e alem disso o meu esta encapado :) )

Eu que o material acima es bom começo. Nao se esqueça que ter material
de turma IME/ITA e provas anteriores do IME / ITA es muito bom tambem...

Gostaria que alguem da lista desse algum comentario na minha lista para
ajudar o Tio Cabri.

abraços,
Romel