Re: [obm-l] um problema do livro 'A matematica do ensino medio'

Augusto Cesar de Oliveira Morgado wrote:

> n circunferências distintas; caso contrário, não são n circunferências.

Professor Morgado, n circunferencias de mesmo raio e mesmo centro tem o
grafico identico, mas nao sao objetos matematicamente distintos? Não
estou querendo ser chato mas rigorosamente falando, minha interpretacao
nao esta correta?

> Não quero me absolver, mas esse tipo de observação é uma coisa bem paulista.
> Nos vestibulares de São Paulo, a quantidade de pegadinhas a respeito é
> absurda. Várias já apareceram pela lista, em questões de múltipla escolha que
> deixavam os candidatos sem saber o que marcar.

Pode até ser coisa de paulista mesmo hehehe