[obm-l] um problema do livro 'A matematica do ensino medio'

Na pag. 154, o problema 11 é
"No máximo quantos pontos de interseção existem quando sao desenhadas n
circunferencias"
É mais provavel que eu seja um mal leitor do que o autor do livro um mal
escritor. Entao por favor me expliquem o que o problema quer. Uma
interpretacao boba porem correta é tomar n circunferencias iguais
sobrepostas nesse caso teriamos infinitos pontos de interseçao.