Re: [obm-l] [OFF-TOPIC] Universidades - Curso de Matemática

Se o provao for representativo, entao nao tem nem o que pensar: PUC-RJ,
apesar da desvantagem de ser uma escola paga. Alias, a PUC ainda tem aquele
programa de bolsas para os 20 primeiros do vestibular?
De qualquer forma, o administrador dessa lista eh professor de lah. Acho que
ele pode te dar uma boa ideia do que esperar.
Alias, pelo que eu sei, pode ateh ser facil passar no vestibular, mas
concluir o curso eh outra historia...