Re: [obm-l] Livro de Topologia geral

Se vc estah realmente disposto a progredir em Topologia (que, alias, eh um
lindo ramo da matematica e fornece conceitos basicos para  preticamente
todos os outros ramos), uma opcao que me parece excelente eh o livro
Topology, de J. Munkres. Embora o livro cubra assuntos jah avancados, ele
comeca bem do inicio e os pre-requisitos para se comecar o estudo por ele
nao sao muitos: basta um conhecimento basico de teoria de conjuntos e alguma
familiaridade com os conjuntos Z e R, que quase todo mundo conhece. Quem jah
estudou os fundamentos da Analise pode perfeitamente se iniciar no livro do
Munkres.

O livro, acho, nao foi traduzido e estah em Ingles, o que pode ou nao ser
uma desvantagem. E uma real desvantagem pode ser o preço, o livro eh mesmo
caro, deve esta por mais de R$200,00.
Artur

OPEN Internet e Informática
@ Primeiro provedor do DF com anti-vírus no servidor de e-mails @