[obm-l] Re:[obm-l] Por favor alguém me responda.

Isso é uma lista. Você também recebe os e-mails que vc envia, ao menos que seja moderador ou proprietario para fazer as configurações.
Demora um tempo para atualizar o servidor da lista, além disso a velocidade com que os e-mails chegam pode variar de e-mail para e-mail..
dizem que os do yahoo são os mails rápidos.
Até mais.