Re: [obm-l] IME

Olha, vou dizer o q eu achei da prova..
a questão 1 e a 2 era ridículo.
A 3 me fez perder mais de 40 min p ter certeza e botar
no final "logb(d)=1 ?????" como sinal de indignação
A 4 eu demorei um tempãp p testar as raízes do prmeiro
polinômio (3, -3, 1+sqrt(3), 1- sqrt(3)) no segundo.
Sacal mesmo.
A da área do triângulo emfunção da razão dos segmentos
em que os lados foram divididos e a da elipse eu achei
muito demorado e pulei. Talvez a do triângulo nem
fosse tanto, mas a da elipse foi malvadeza.
a mais normal eu acho q foi a x^3 +rx -t.

A d trigonometria tb é clássica, mas n deu tempo d eu
fazer toda. A d determinantes (acho q dava
(b^2n-2)/(b^2-1) tb clássica.
Eu tb n vi razão alguma q fizasse com q a diagonal da
face fosse perpendicular a MN, na questão 10, embora
partindo q o enunciado disse q era perpendicular,
facilitou o cálculo da área do polígono...
Ficava um hexágono com 3 lados = (a-b) e 3 = b,
intercalados,ou alguma coisa do tipo.
na boa, foi uma prova q eles n queriam ninguém com 10.
acho q foi pq ano passado um kra gabaritou.
Até+