[obm-l] Pedido

Pessoal, boa tarde.
Este é o meu primeiro post, portanto, vou me apresentar.
Meu nome é Fernando, sou de Brasília, formando em MAT pela UnB.
É um prazer participar dessa lista de discussões.
Bem, meu pedido inicial é o seguinte:
Estou cursando Análise 1 (usando o Elon como bibliografia)
e minha primeira prova será daqui a 10 dias.
Já estou me preparando, obviamente... Mas gostaria de saber dos
amigos da lista se alguém tem exercícios resolvidos (em PDF, por ex...)
de assuntos referentes a Números Naturais, Numeros Reais, Seqüências e Séries,
objetos de cobrança nesta avaliação.
Tenho procurado material na Net, com poucos resultados.
Ficarei muito grato se alguém puder enviar em PVT tais arquivos.
Pode ser usado meu outro e-mail, qual seja:
fernando_m_borges@yahoo.com.br
Muito obrigado pela atenção!
Saudações,
Fernando