[obm-l] D e n Ú n C i a G r A v e

Mah issu num pode continuah a contecendo meu!!! A gente fica se matando de estudah e os cara ficam fazendo Sacanage. Eu fiquei por 3 pontos na segunda fase da OBM, aí o Robério me côrtou só que os menino do Batista me disseraw que o Paulo José auquele prof. de lah corrigiu as prova em sala com os alunos (mudando os erros) e ainda por cima só entregou as notas de lá despois que saiu o corte.Como é que pode? Assim dava pra passar todo mundo era só mudar a nota. Sacanage. O pior é que me disseraw que esse cara vai corrigir as prova da terssera fase. Comé que pode? Ele vai robá pro batista e é capaz daquele tal de André entrar na equipe da IMO. Comé que pode se ele naum fez nada nem no primero nem no segundo dia. Eu sei porque ele me disse. E esses cara da OBM num entendo porque ficam dando poder presse tal de Paulo, será que eles não sabem que ele é o cara mais odiado daqui? Ele fica fazendo as coisas por trás pra se beneficiar. Pense nisso.