Re: [obm-l] OBM 2004 nivel U

On Thu, Oct 21, 2004 at 04:37:16PM -0300, claudio.buffara wrote:

> Isso quer dizer que o axioma da escolha ou algo equivalente deve ser usado em
> algum momento?

Vou tentar responder sem estragar a questão para quem estiver pensando nela.

Isso quer dizer que a pergunta como eu fiz aqui na lista não pode plausivelmente
ser respondida corretamente dentro do tempo de 4 horas e meia e dentro
do material que concordamos que seria uma espécie de programa da OBM-Nível U.

[]s, N.