 From: "Igor Oliveira" <igoroliveira@pop.com.br>
 To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
 Sent: Monday, October 18, 2004 8:55 AM
 Subject: [obm-l] OBM 2004 - NIVEL 3

   E aí pessoal, como vocês foram na 3ª FASE (nível 3) desse ano? Eu achei a
 prova
 desse ano muito mais dificil do que a do ano passado.... Acho que não
 consegui
 fazer nenhuma questão inteira...

   Uma pergunta...: qual é a resposta da 4ª Questão, aquela do tabuleiro? Eh
 n=4 ou
 n=5? Não consegui achar um tabuleiro onde n=4. Se a resposta for n=4 mesmo,
 me
 digam aí como preencher o tabuleiro.

   Igor