Re: [obm-l] postos de gasolina

Obrigado, Domingos !

Falando em indução, se tiverem algum material (apostila on-line, endereço na internet, etc...) onde eu possa estudar isto, agradeceria muito. Eu até encontrei algumas coisas, mas eu gostaria de algum paper que tivesse MUITOS EXERCÍCIOS DE FIXAÇÃO. Dos que encontrei há apenas 2 exemplos (exercício), na maioria das vezes aquele exemplo da soma de uma P.A ;-)
Se não me engano é um dos axiomas de Peano, não é isso ?