Re: [obm-l] 2 pares de luvas e 3 pacientes

Quase...montando o problema fica facil, embora perca um pouco a graca

cada luva tem 2 lados

como sao 3 pacientes tem 6 contatos de peles envolvidos
c|p1
c|p2
c|p3

duas luvas originais fica claro que 2 lados de luva tem ki
ser reusados, mas como o cirurgiao eh o unico que
aparece mais de uma vez entao eh claro que apenas
um dos lados vai ser usado 3vezes.  As luvas podem, por
exemplo,  ser usadas assim:  c|p2 e p1|p3

primeiro o cirurgiao usa 2 luvas juntas:
c | *  *|p1

tira a segunda luva:
c| p2     (luva nao usada *|p1)

poe a segunda luva do avesso: