Re: [obm-l] 2 pares de luvas e 3 pacientes

hahaha, a resposta que eu tenho NÃO é uma prática recomendável ao
problema original!

coloque uma err... luva na primeira cirurgia
tire a luva e coloque a segunda na segunda cirurgia.
não retire a luva e coloque por cima a primeira luva usada do avesso (o
lado de dentro estava nas mãos do cirurgião, que, por hip. não deve
estar contaminado, certo?).

[ ]'s