Re: [obm-l] 0! = 1

Ola carissimo Prof,

Ok !

Concordo contigo que discutir em cima da palavra "estranha" e como discutir
sobre o "sexo dos anjos" e eu - e, tenho certeza, voce tambem acha - nao
acho que uma tal discussao seja produtiva... Mas tambem acho que logo
teremos oportunidade de discutir isso em outro forum, em cima de resultados
objetivos.

Um Abracao
Paulo Santa Rita
6,0841,081004