Re: [obm-l] Re: [obm-l] Como esplicar? Dúvida elementar

Olá.
eu particularmente acho q o garoto pensou
corretamente, pois os dados importantes do enunciado
bem dizer se referem a soma de três números q fazem
uma P.A. de razão dois. Fica óbvio q não haveria dois
conjuntos-solução diferentes neste caso. Tb fica óbvio
q o termo médio é par pois 96/n (onde n é o número d
termos) é par.
Espero ter ajudado

[]s
Felipe