Re: [obm-l] HORA DO RECREIO!

Bem, o ministro pode ter feito a seguinte proposta:
"Desejo que vossa realeza abra o papel oposto ao que eu escolhi e leia o que
nele estiver escrito, e eu farei justamente o contrário, que é o que há de
estar escrito no meu papel."
No entanto, o rei, gozando de sua posição, poderia perfeitamente negar essa
proposta do ministro... E aí eu fico sem idéias!

[]s,
Daniel