From: "Daniel S. Braz" <dsbraz@gmail.com>
To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
Sent: Thursday, September 16, 2004 5:14 PM
Subject: Re: [obm-l] Era nivel 2 - Olimpiada Portuguesa ( assunto
Geometria )

esse problema caiu na Olimpiada portuguesa - X Olimpiada de maio (segundo
nível)
http://www.spm.pt/~opm/maio/provasegundo2004.pdf
e a solução pode ser encontrada em:
http://www.spm.pt/~opm/maio/segsolucoes2004.pdf

mas pra quem quiser tentar...existem duas soluções...uma apresentada
pelo nosso amigo Qwert e ainda uma outra...

[]s
daniel

--
"Uma das coisas notáveis acerca do comportamento do Universo é que ele
parece fundamentar-se na Matemática num grau totalmente