RE: [obm-l] Saudações

>From: "Rhilbert Rivera" <rhilbert1990@hotmail.com>
>P.S. Se alguém puder me ajudar  me informando como faço para ler atigos em
>DVI eu agradeço, já que baixei um tal de Windvi Out mas não adiantou nada.

Escreve 'read dvi' no search to google.  Vc vai ter varias paginas com link
pra downloads,
explicacoes, etc.  Parece ki uma das formas mais comuns eh converter pra .ps
e .pdf
Tem tb java libraries...vc pode fazer um applet pra isso e usar o browser.
Aki vao duas das
varias paginas sobre o assunto:

http://calclab.math.tamu.edu/~fulling/viewers.html
http://www.geocities.com/marcoschmidt.geo/java-libraries-dvi.html

Don’t just search. Find. Check out the new MSN Search!
http://search.msn.click-url.com/go/onm00200636ave/direct/01/