RE: [obm-l] Problema das Oito Rainhas...

>Alguem poderia me ajudar com a solução desse problema!!!! Estou realmente
>precisando...  Obrigrado... se for possivel me mandar a solução para esse
>e-mail ou rbatista@peno.coppe.ufrj.br ficaria muito grato!
>
>Problema - colocar oito rainhas no tabuleiro de xadrez modo que nenhuma
>delas ataque as outras. As rainhas podem se mover em linhas, em colunas ou
>em diagonais, qualquer número de casas e sentido.  identificando as colunas
>de A a H e as linhas de 1 a 8. . Marque no tabuleiro a posição de cada
>rainha (R1,...,R8) e as casas atacadas por pelo menos uma das rainhas com
> [...]

Esse ate eh um problema interesante, mas legal de discutir que uns problemas
de nivel
ginasial ki aparecem por aki... mas essa cara de 'Faz meu dever de casa pra
mim' e que
fica chato de engolir... pq vc nao diz oke vc esta tentando e onde esta
empacado?

Is your PC infected? Get a FREE online computer virus scan from McAfee®
Security. http://clinic.mcafee.com/clinic/ibuy/campaign.asp?cid=3963