[obm-l] Problema das Oito Rainhas...

Alguem poderia me ajudar com a solução desse problema!!!! Estou realmente precisando...  Obrigrado... se for possivel me mandar a solução para esse e-mail ou rbatista@peno.coppe.ufrj.br ficaria muito grato!

Problema - colocar oito rainhas no tabuleiro de xadrez modo que nenhuma delas ataque as outras. As rainhas podem se mover em linhas, em colunas ou em diagonais, qualquer número de casas e sentido.  identificando as colunas de A a H e as linhas de 1 a 8. . Marque no tabuleiro a posição de cada rainha (R1,...,R8) e as casas atacadas por pelo menos uma das rainhas com 'X'. Identifique o fim do processo e número de rainhas posicionadas em cada tentativa. Pense numa heurística para chegar às 8 rainhas a partir de qualquer posição inicial

Yahoo! Acesso Grátis - navegue de graça com conexão de qualidade!