[obm-l] RE: [obm-l] OFF TOPICO: APENAS PARA OS QUE GOSTAM DE FÍSICA!!!!!!!!!!!!

Olá Junior,
não precisa ser físico para perceber que o autor da 'fraude do seculo' não
entende nada de fotografia.

Todo o espanto relativo à orientação das sombras é facilmente explicado pela
distância focal utilizada (que implica em distorção perspectiva, etc). O
mesmo acontece com as diferenças de tamanho da Terra vista da Lua.

Em outros trechos a argumentação é estapafúrdia. Em certo momento, o autor
considera suspeita a semelhança entre a forma que um astronauta segura uma
câmera na Lua, e a forma como ele a segura numa instalação da Nasa, dando a
entender que as fotos do astronauta foram tiradas em sequência. Mas será que
alguém seguraria a tal câmera de forma diferente? é o mesmo que achar que vc
seguraria um mesmo telefone de forma diferente conforme o local em que
estivesse...

Enfim, o site inteiro me parece produto de uma mente delirante, que, como
sabemos, não é muito difícil de se encontrar...

Abraços,
Rogério.