[obm-l] OFF TOPICO: APENAS PARA OS QUE GOSTAM DE FÍSICA!!!!!!!!!!!!

Gostaria de recolher um pessoal que goste de física para me dizer a validades de alguns seites(endreços a seguir) e desevalidam as teorias de Einsten e dizem que o homem não foi a lua. Gostaria também que a galera de lista que conheça matemática avançada desse uma olhada nos cáculos de um físico que provou matemática matente que os cáculos de Einsteme estão errados:

Para os que gostam de matemática click em:
section1

site sobre a vericidade de Einsten :
www.showdalua.com

E pra terminar teorias de que o homem não foi a lua:
http://www.afraudedoseculo.com.br/

gostaria que os físicos da turma dessem uma olhada nesses sites para mim, e me digam o veredito.

Abços
Junior