OFFTOPIC * RE: [obm-l] questao simples do bartle * OFFTOPIC

>Se A eh o conjunto das decepcoes que o seu Mengao (que naum eh meu) causa
>aa
>torcida, entao estamos verificando que card A > cardinalidade do
>continuo....

Tenho ki colocar matematica no meio senao o Nicolau puxa miha orelha...
Levando em consideracao ki o Flamengo tomou akela piaba em pleno maracana do
Santo Andre ki eh um time mal classificado na segundona, gostaria de saber
qual
a probabilidade de que o Flamengo seja campeao da 3a divisao em 2006?

>don't worry, everything will be OK...(someday)
>Artur

Not in the foreseeable future, it won't...even with the money from the new
sponsorship contract with Universal Church of God...the players will soon be
sporting the new jerseys with the slogan: "So' Jesus Salva!"

Express yourself instantly with MSN Messenger! Download today - it's FREE!