Re: [obm-l] OFF TOPIC : Livro recomendado para bebes

Olá. Eu gostava muito de uma coleção chamada "O mundo da Criança", composta
de 16 livros e que tratava de várias áreas do conhecimento. Eu tinha por
volta de 8 anos tb, talvez menos, mas adorava o livro que era todo dedicado
à matemática (tinha historinhas no estilo "O homem que calculava", tinha
construções com cola e papel, tinha curiosidades sobre calculadoras, números
mágicos, quadrados mágicos, fita de Möbius, etc etc etc) e também os livros
Fazendo e Brincando e outro que falava do universo, sistema solar, planetas,
estrelas... Eu adorava!

Tinha também outros livros isolados que eu gostava, todos esses eram
relativos à "astronomia", que era a minha preferência quando criança, mas
não lembro dos nomes de cabeça. Ainda tenho todos eles...

Daniel