Re: [obm-l] OFF TOPIC : Livro recomendado para bebes

Oi. Quando eu tinha 8 anos, por volta disso, talvez menos, eu ADORAVA
uma colecao chamada "Contando a historia da matematica". Sao 7
volumes, a capa de cada um tem uma cor e é toda pintada com "numeros"
com carinhas e sei lá o que. Eu era fanatico por essa colecao, fiz
minha mae comprar todos pra mim.
O autor é Oscar Guelli, e é da Editora Ática. Dê uma olhada.
Tb adorei "O diabo dos numeros", e "O homem que calculava". Lia e
relia esses livros. Mas daí precisa gostar de ler tb.

até mais.

--
Bruno França dos Reis
email: bfreis - gmail.com