Re:[obm-l] CN(repedidos..)

  Junior esta é fácil ;presta atencao porque a prova
esta em cima !!
Esta é uma biquadrada ,logo as raízes desta equacao é a
raiz das raízes da equacao 2 grau que possui os mesmos
coeficientes desta biquadrada.
 É a raiz das raízes da equacao X^2-4(M+2)X+M^2=0
 como ela quer quatro raizes reais .
 podemos concluir que a soma tem que ser maior igual a
zero e o produto tem que ser maior igual a zero,e sem
esquecer da condicao de existencia em que delta tem que
ser maior igual a zero.

 SOMA =(-(-4(M+2)))>=0  M>=-2.
 PRODUTO = M^2>=0, QUALQUER QUE SEJA "M" FUNCIONA
delta =16(m^2+4m+4)-4M^2>=0, m<=-4 ou m>=-4/3

 fazendo as intersecoes chegamos a uma conclusao que "m"
>=-4/3.
 ANALISANDO AS RESPOSTAS .
 RESPOSTA "c"  POIS (-1)+(0)+(1)=0

DE QUE ANO É ESTA PROVA??????????????NAO ESTOU LEMBRADO
DESTA QUESTAO!