[obm-l] RES: [obm-l] Posição do número primo

Olá, Domingos!

=================================
isto está bem errado.
é bem simples formar um polinômio que acerte os n primeiros primos (i.e:
se p(x) é o polinômio, p(1), p(2), ..., p(n) é a seq. dos n primeiros
primos) para qualquer n dado, então eu poderia te dar o tal polinômio e
você diria que provavelmente ele acerta todos os primos?

Claro que não, mas será que a "fórmula" que o Fabiano desenvolveu já foi
testada para estes casos menores? Era isso que eu estava perguntando.
Retiro o "provavelmente" pois fui muito generoso nesse ponto. Mas
acrescento que a fórmula somente terá chance de ser correta (não
necessariamente melhor que as que já existem) se se verificar para todos
os primos "pequenos".

Um abração,

Guilherme.