[obm-l] Re:[obm-l] Re: [obm-l] Re: O que é limite?

Alguém sabe se é verdade que o Guidorizzi é vivo ainda?

> Acho que vale a pena dar uma lida nessa página, pra
ter uma intuição melhor
> sobre derivadas e um esboço de limite.
> http://www.pcarv.pro.br/fisica_moderna.htm
>
> Para algo mais preciso (como a definição do epsilon-
delta dos limites),
> procure um livro de Análise ou parta para "Um Curso
de Cálculo, vol. I" do

<brunoreis@terra.com.br>

Silva wrote:
> [...]
aproxima. Por exemplo:
função naquele ponto.
> Na
(x->a, p(x)) = p(a).
x=0 (pois teriamos uma
calcular o limite pra isso
> ae
aproximando-se de 0. Quão mais
ficará (sin x)/x.

, sendo que o primeiro
> seria
esquerda. Como esses
> dois
há um único limite, entao

vou deixar para vc ver num
aqui!)

vol 8, do Iezzi.
comecei a entender
> realmente

http://planeta.terra.com.br/informatica/brunoreis/bruno
reis.key

usar a lista em

> Instruções para entrar na lista, sair da lista e
usar a lista em

Atenciosamente,

Engenharia Elétrica - UNESP Ilha Solteira
Osvaldo Mello Sponquiado
Usuário de GNU/Linux

AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br/