Re: [obm-l] OBM 2004 - 1a Fase - Nivel 3 - Questao 22

Caro Matheus Hidalgo e demais amigos da Lista:
Nao tenho muita ezxperiencia com Olimpiadas Universitarias mas
minha longa vivencia com as outras Olimpiadas de Matematica
indica que posd unicos que tem garra para as universitarias
sao os do primeiro ano.

Angelo Barone Netto <barone@ime.usp.br>