Re: [obm-l] OBM 2004 - 1a Fase - Nivel 3 - Questao 22

Professor Ponce, meu pai estudou com o senhor no Primo Ferreira! Francisco Hidalgo Jimenez,  era chamado de Jimenez pelo pessoal, lembra-se dele? Um aluno do cursinho falou-me sobre o senhor e meu pai disse que vocês estudaram no Primo Ferreira!
Bem, o professor Vincenzo realmente tem me ajudado na áera das Olimpíadas durante as aulas de cálculo diferencial. O que me chateia é que no 1º ano a Olimpíada foi vista com muita indiferença por parte dos alunos, ela é vista como uma prova impossível, um mito.
O Universitas é realmente um ótimo colégio, o melhor de Santos, porém, para as Olimpíadas e provas mais difíceis o apoio não é tão grande, e no 1º grau a situação chega a ser pior que no segundo grau.
Agradeço pela ajuda.

Matheus