RE: [obm-l] PARADOXO DA NOIVA!

Definindo um tipo de subpontos para as tres coisa como:
x para cultura
y para beleza
z para finanças ... e assim temos :

(A a B) ->  3x + 2y + z > 2x + y + 3z  ---> x + y > 2z   (1)
(B a C) ->  2x + y + 3z > x + 3y + 2z   ---> x + z > 2y  (2)

Somando (1) e (2) temos :

2x > y + z      somando x + 2y + z dos dois lados temos:

3x + 2y + z > x + 3y + 2z
       A                 C

Logo seu preferido seria o A

Abraços