De: owner-obm-l@mat.puc-rio.br
Para: obm-l@mat.puc-rio.br
Cópia:
Data: Sat, 3 Jul 2004 19:19:33 -0300 (ART)
Assunto: [obm-l] Conjunto Enumerável

Como faço pra provar que todo conjunto discreto é enumerável?

Eu sei que conjuntos discretos são formados apenas por pontos isolados, isto é, pontos que não são de acumulação. E sei também que se um conjunto B é enumerável, então existe uma função bijetora f que vai de N (naturais) em B.

Alguém pode me ajudar?

Yahoo! Mail agora ainda melhor: 100MB, anti-spam e antivírus grátis!

Yahoo! Mail agora ainda melhor: 100MB, anti-spam e antivírus grátis!