RE: [obm-l] OBM 2004 - 1a Fase - Nivel 3 - Questao 22

[...  A primeira afirmativa diz que a caixa verde esta ao lado da caixa
azul -> logo uma das duas eh a caixa do meio...]

Ele nao disse q está ao lado... e sim à esquerda. Logo podemos ter
a caixa verde na ponta esquerda e a caixa azul na ponta direita, que
é o q estará acontecendo no problema.

Abraços

Daniel Regufe