[obm-l] OBM 2004 - 1a Fase - Nivel 3 - Questao 22

Ola!
Me chamo Pedro Victor, estou na 3a serie do Ensino Medio e participei
esse ano, pela primeira vez, da OBM. Foi uma experiencia otima!
Mas creio que a alternativa correta dada a questao 22 do Nivel 3
esteja incorreta.
Aqui vai a questao para referencia:

22. Sobre uma mesa estao trtes caixas e tres objetos, cada um em uma
caixa diferente: uma moeda, um grampo e uma borracha. Sabe-se que
* A caixa verde esta a esquerda da caixa azul
* A moeda esta a esquerda da borracha;
* A caixa vermelha esta a direita do grampo;
* A borracha esta a direita da caixa vermelha.
Em que caixa esta a moeda?
A) Na caixa vermelha.
B) Na caixa verde.
C) Na caixa azul.
D) As informacoes fornecidas sao insuficientes para se dar uma resposta.
E) As informacoes fornecidas sao contraditorias.

Meu ponto de vista:
Admitindo que ha 3 objetos e 3 caixas e cada objeto esta dentro de uma
caixa distinta (sem "pegadinhas" ate aqui) temos o seguinte:
- A primeira afirmativa diz que a caixa verde esta ao lado da caixa
azul -> logo uma das duas eh a caixa do meio.
- A terceira afirmativa diz que a caixa vermelha esta a direita do
grampo (e, consequentemente, ao lado da caixa que o contem) e a quarta
afirmativa diz que a borracha esta a direita da caixa vermelha (em
outras palavras, ha uma caixa contendo a borracha que esta a direita
da caixa vermelha) -> a caixa vermelha esta no meio.

Para mim, isso eh contraditorio. Nao podemos dizer onde
esta a moeda considerando apenas as 3 ultimas afirmativas pois o
problema pede para que sejam analisados as 4 afirmativas e eu acho que
a contradicao anula qualquer "existencia" de moeda na caixa vermelha.
Desculpem-me se eu estiver errado, mas eu realmente gostaria de
saber onde errei. Ja procurei (meio "por cima") nos arquivos da OBM-l
e nao achei um assunto que pareca falar dessa questao.

Agradeco desde ja,

Pedro Victor