Re: [obm-l] FALÁCIA POSTAL!

Nao entendi uma passagem de sua solucao:

(... O 4, caso esteja fechado, estaria contra a
lei, mas se estivesse aberto não teria problema ...)

Explique melhor isso, se possivel.

Em uma mensagem de 3/7/2004 11:55:40 Hora padrão leste da Am. Sul, kleinad@webcpd.com escreveu:

Só deveriam ser virados o envolepe 1 (face para baixo e fechado) e o 4 (face
para cima e selo de 40 libras), visto que 1, pela lei, obrigatoriamente
deveria ter um selo de 50 libras. O 4, caso esteja fechado, estaria contra a
lei, mas se estivesse aberto não teria problema. Em todo caso, precisa ser
verificado.

Os envelopes 2 (virado para baixo e não colado) e 3 (face para cima e selo
de 50 libras) não precisam ser virados, pois a "inversa" da lei não é
obrigatória.

Daniel

jorgeluis@edu.unifor.br escreveu:

>OK! Rogério, grato pelas respostas, apesar da primeira apresentar um pequeno
>grau de dispersão em relação à média. Com relação à medida de melhor
qualidade,
>caro Osvaldo e Bruno, a única informação que tenho é que a precisão de uma
>medida é determinada pelo erro absoluto e a exatidão pelo erro relativo.
Vejam
>abaixo um belo exemplo de raciocínio dedutivo retirado do livro "As
Capacidades