Re: [obm-l] Re:[obm-l] RES: [obm-l] Derivadas Parciais (Resposta ao comentário do Artur)

Mas mesmo que U naum fosse convexo f seria
uniformemente continua, porque a condicao
correspondente eh satisfeita para TODOS os elementos x
e y de U. Bom, de fato, eu estou admitindo que U seja
o dominio de f. Agora vem uma questao de definicao:
seja f:R->R dada por f(x) = x se x for racional e
f(x)= 0 se x for irracional. Segundo seu argumento,
que de fato faz sentido, f naum eh uniformemente
continua nos racionais. Mas, segundo a definicao,
abstraindo-se que f eh definida fora dos racionais,
ela eh.
Acho que seu argumento eh razoavel.
Artur

--- "claudio.buffara" <claudio.buffara@terra.com.br>