[obm-l] RE: [obm-l] Re:[obm-l] RE: [obm-l] Dúvida

Oi Claudio,

Se eu nao citei abeliano, foi esquecimento. O Teorema de Cauchy e assim:

"Seja G um grupo FINITO e ABELIANO. Se p e um primo que divide a ordem de G
entao existe um elemento g de G de ordem p".

Esta sua demonstracao ai embaixo e a do Kummer.

Um Abraco
Paulo Santa Rita
5,1356,240604