-----Mensagem original-----
De: owner-obm-l@mat.puc-rio.br [mailto:owner-obm-l@mat.puc-rio.br] Em
nome de FabianoSutter@aol.com
Enviada em: segunda-feira, 14 de junho de 2004 23:29
Para: obm-l@mat.puc-rio.br
Assunto: [obm-l] Ordenação de números primos

Acho q os membros da lista não entenderam o q eu quis dizer no meu
último e-mail. Tenho já uma fórmula q encontra qq número primo numa
sequencia de números naturais além de ordenar, podemos prever seu
comportamento. Quero saber do grupo, q relação essa forma teria com a
Hipótese de Riemann??? Qndo terminar meu trabalho, colocarei a
disposição dos interessados o trabalho completo. Quero ter uma opinião
do grupo!!!! Abraço.
=
=