[obm-l] Ordenação de números primos

Acho q os membros da lista não entenderam o q eu quis dizer no meu último e-mail. Tenho já uma fórmula q encontra qq número primo numa sequencia de números naturais além de ordenar, podemos prever seu comportamento. Quero saber do grupo, q relação essa forma teria com a Hipótese de Riemann??? Qndo terminar meu trabalho, colocarei a disposição dos interessados o trabalho completo.
Quero ter uma opinião do grupo!!!!
Abraço.