Re: [obm-l] CONSELHOS PEDAGÓGICOS [off-topic]

Sinceramente, acho que você deveria ensinar aos alunos a tal da divisão. É
mais importante que trigonô.

Em 28 May 2004, obm-l@mat.puc-rio.br escreveu:

>Olá amigos da lista,
>
>estou diante de uma situação-problema e gostaria muito de receber uma
sugestão.

>Estou fazendo estágio numa escola onde funciona o EJA, educação para jovens
e adultos. Posso dizer que o ensino lá é precário, os alunos estão vendo
trigonometria sem saber dividisão!!! Não sabem tabuada!!!! Nada, nada, nada.

>Fiquei extremamente triste com a situação e quero tentar mudá-la. Não sei
como devo proceder, pois eles não têm base alguma...

>Por onde devo começar? Tabuada, soma??? (...)
>
>Estou perdido, completamente perdido...
>
>Obrigado,
>
>[]'s

Quer mais velocidade?
Só com o acesso Aditivado iG, a velocidade que você quer na hora que você precisa.
Clique aqui: http://www.acessoaditivado.ig.com.br