[obm-l] Paradoxo do Prisioneiro

Sei que estou meio atrasado, mas queria receber uma resposta definitiva do problema...Supondo que o carcereiro disse a verdade e que ele poderia ter dito ao prisineiro a que ele iria morrer, acho que a resposta é 1/3. Pelo seguinte: para A é irrelevante se o agente disse que B ou C vai morrer, ele já sabia disso, entao a informacao do agente nao afeta o problema.
No programa de auditorio, temos uma diferença: o apresentador só mostra a caixa que nao contem premio.

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!