Re: [obm-l] Cone Sul - Problema 6

Existe uma maneira de se calcular Pm,n(j) = numero de particoes de j em no
maximo m parcelas, cada uma de tamanho no maximo n ?

Por exemplo P3,4(7) = 4.
As particoes sao:
3+4
1+2+4
1+3+3
2+2+3

Se existir, acho que o problema acaba, pois o numero de caminhos eh igual a:
Pm,n(0) + Pm,n(p) + Pm,n(2p) + ... + Pm,n(kp),
onde k = [mn/p].

[]s,
Claudio.