[obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] OS NÚMEROS DO ACASO!

On Tue, May 25, 2004 at 11:18:00PM -0300, Fellipe Rossi wrote:
> "PASMEM! O jogo do par ou ímpar é, sem sombra de dúvidas, favorável a C.
> Abraços!"
>
> Por quê?
>
> Rossi

Talvez outros adivinhem melhor do que eu, mas eu não tenho a menor idéia
de quem o o que seja este "C." que estaria sendo favorecido.

Meu melhor palpite é que estamos falando daquele raciocínio
(completamente errado) que diz que PAR tem probabilidade maior
do que ÍMPAR de ganhar, pois para PAR há duas possibilidades
(os dois jogadores jogam números pares; os dois jogadores
jogam números ímpares) enquenato para ÍMPAR só há uma possibilidade
(os dois jogadores escolhem números de paridades diferentes).

[]s, N.