Re:[obm-l] PARADOXO DO PRISIONEIRO!

Eu também vi este problema, ele está na Eureka nº1, lá a probabilidade de
ganhar o premio se vc ficar na porta escolhida inicialmente é 1/3 e trocando
de porta vc ganha se ocorrer o evento complementar, ou seja 1-1/3=2/3  (o
evento é o premio esta na porta escolhida) acho que a unica diferença é que
no caso do prisioneiro ele não tem a opção de mudar, entao se o carcereiro
ja tiver definido quais serão mortos desde o inicio e não mudar de idéia a
probabilidade continuará a ser 1/3