Re: [obm-l] RE:_[obm-l]_Exercício_UFRJ

Rogério,
putzz....tem razão..sabia que eu estava errando em
algo boba..alias, eu sempre me confundo entre direção
e sentido..para mim isso é tudo sem
sentido..hehehehe..(desculpe a piada sem
graça)..mas..obrigado pela ajuda/correção!!

Daniel S. Braz

 --- Rogério_Moraes_de_Carvalho <rogeriom@gmx.net>
escreveu: > Olá Daniel,

http://br.download.yahoo.com/messenger/