Re: [obm-l] Livro de eq Diferenciais...[OFF-TOPIC]

On Wed, May 19, 2004 at 01:34:16PM -0300, niski wrote:
> De fato os livros do impa tem qualidade internacional. Mas sao poucos,
> muito, mas muito, muito muito muito muito, mas muito muito mesmo,
> exagerdamente muito, muitissimo muito poucos titulos publicados em
> relacao ao que o pais precisa.
> Só para ilustrar, vá na amazon e procure por livros com a palavra
> Stochastic. Vai apresentar 7886 livros (Lembre-se que poderia ter
> procurado tb por Random...somando teriamos um numero ainda maior). Faça
> o mesmo na livraria cultura e digite Estocástico. Functional analysis
> na amazon retorna milhares. No Brasil só vi livro disso escrito pelo
> [...]

Não vou comentar sobre o tema principal deste thread, que aliás é
declaradamente off-topic. Quero só lembrar que a defesa de práticas
ilegais nesta lista pode gerar complicações para o funcionamento
da lista ou para pessoas que não têm nada a ver com a ilegalidade
sendo cometida. Tudo isso vale independentemente da lei ser justa
ou não. Se alguém desejar lutar por mudanças na legislação o lugar
não é aqui e a maneira não é esta.

[]s, N.