Re: [obm-l] Livro de eq Diferenciais...[OFF-TOPIC]

Eu nao conheco o Boyce-DiPrima e tambem nao conheco o livro Equacoes
Diferenciais Aplicadas do Djairo Figueiredo e Aloisio Neves, para o qual
estou incluindo o "link" abaixo, mas conheco o livro de EDP do Djairo e acho
que nao deve nada a nenhum livro estrangeiro. Alem disso, por 20 pratas (R$)
acho que melhor custo-beneficio nao existe.

http://www.impa.br/Publicacoes/UnivMath/eda/index.html

Por acaso, se o interesse for em EDP, a Colecao Matematica Universitaria
tambem tem:

http://www.impa.br/Publicacoes/UnivMath/edp/index.html

Alias, os livros editados pelo Impa sao o unico contra-exemplo que eu
conheco ao que o Niski falou abaixo. Nao conheco todos, mas os poucos que
conheco acho muito bons.

[]s,
Claudio.