Re: [obm-l] Livro de eq Diferenciais...[OFF-TOPIC]

Muito bom o preço nessa livaria. Na livariaria cultura aqui em sao paulo
esta por 230 reais com envio em até 6 semanas (!!!!) Todas as outras
livarias aqui tem esse preço e nenhuma para pronta entrega. Mesmo que se
tivesse pronta entrega para esse livro certamente para outro, um pouco
menos usado no brasil, dificilmente teria...entao nós pagariamos por
volta de 200 reais e ainda esperariamos sentado o longo prazo de
entrega. Em fim, acho que gosta de um bom livro cientifico/didatico sabe
que nao estamos em um pais que incentiva a educacao do jeito que
deveria. Devemos entao poupar os estudantes de ciencias do nosso pais,
que em sua maioria nao milhonarios, de estudar por livros de primeira
linha para nao magoar os sentimentos de autores estrangeiros? (Acredito
que o país onde eles vivem ja os recompensaram muito bem por seu trabalho. )
Devemos esperar que alguem no governo crie incentivo de producao de
material nacional ou algum tipo de "bolsa" para compra de livros
didaticos/cientificos estrangerios? E enquanto isso o pessoal aqui que
quer no minimo estudar com material de qualidade fica privado disso?
Disputando a tapas poucas edicoes velhas disponiveis nas bibliotecas das
universidades do pais....